McDonald’s aprova a gestão do Instituto Talentos para o Programa Aprendiz

São Paulo/SP – No último dia 14, na sede do Instituto Talentos em São Paulo, nossa equipe esteve reunida com alguns colaboradores do McDonald´s para avaliar o programa Aprendiz que é gerido pelo Instituto Talentos desde 2017.

Na ocasião, além do presidente do Instituto, Afonso Lamounier, estiveram presentes outros diretores da entidade e o capacitador responsável pelos cursos oferecidos aos estudantes que participam do programa. “Esse acompanhamento do programa é parte do nosso contrato com o McDonald’s. Ambas empresas são comprometidas com trazer resultados efetivos para a vida desses jovens, então, não se trata apenas de ocupar o tempo deles, mas de prepará-los para oportunidades reais de carreira. Estamos muito satisfeitos com os resultados até o momento”, avaliou o presidente.

McDonald’s e Instituto Talentos avaliam Programa Aprendiz

Esse encontro também foi uma oportunidade de integrar as equipes, receber o feedback sobre o desenvolvimento dos aprendizes, e atualizar os profissionais responsáveis pela seleção do McDonald’s e da área administrativa do Instituto, no tocante a legislação.

INSTITUTO TALENTOS

O Instituto Talentos é uma organização sem fins lucrativos, que visa a integração do jovem ao mercado de trabalho, por meio de ações que complementam e fortalecem o processo de aprendizado e desenvolvimento profissional.