Instituto Talentos investe em treinamentos sobre Programas de Estágio

Calendário de capacitação está aberto para todas as Associações Comerciais parceiras.


São Paulo/SP – Nos últimos anos, a qualificação tem ganho importância estratégica em todos os setores. Atento a essa realidade, o Instituto Talentos iniciou o ano com foco na agenda de treinamentos.

Inicialmente o calendário foi voltado para os Programas de Estágio, com a capacitação de operadores. O resultado foi tão positivo que já temos uma segunda data confirmada. Além dos operadores, podem participar gerentes, coordenadores e outras funções envolvidas no processo de abertura de vagas nas Associações Comerciais. O treinamento será online e as inscrições são gratuitas!

“A primeira turma de capacitação foi um sucesso! As Associações demandaram outros temas e estamos preparando novos encontros. Esse intercâmbio entre nossos parceiros é uma experiência enriquecedora para todos”, conta Priscila Mercado, Diretora Executiva do Instituto Talentos e facilitadora dos encontros.

Essa é uma iniciativa do Instituto Talentos, que conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP. Para participar do próximo treinamento, no dia 26/01, a Associação Comercial deve se inscrever através do link: https://forms.gle/1QXqmjwLZNtubaJh8

Após o cadastro, o inscrito receberá o convite para acessar o ambiente do treinamento.

Informações à Imprensa:
Instituto Talentos
imprensa@institutotalentos.org.br