Parceria entre o Instituto Talentos e a Associação Comercial do Amazonas beneficiará associados

Na semana passada (03/09), o Diretor Regional Norte do Instituto Talentos, Sérgio Alencar, realizou visita institucional a Associação Comercial do Amazonas – ACA. Ele foi recebido pelo Presidente, Jorge Lima, pelo Vice-presidente, Paulo Couto, e outros membros da Associação.

Na oportunidade, Sérgio Alencar apresentou uma proposta de parceria que irá beneficiar os associados da ACA, através de um Acordo de Cooperação Técnica, que permitirá a contratação de estagiários, aprendizes e PCDs, com desconto especial.

Além do Acordo de Cooperação Técnica, que resultará na redução da taxa administrativa, a parceria do Instituto Talentos com a Associação Comercial do Amazonas – ACA também prevê a cessão de uma sala, na própria sede da ACA, para que o Instituto inicie os cursos de capacitação que irá ofertar aos aprendizes dos associados.

“A localização da ACA é estratégica, e o fácil acesso ao transporte público tornará mais simples o deslocamento dos aprendizes que forem participar dos cursos”, disse Sérgio Alencar, ressaltando a importância desse aspecto da parceria entre as entidades.