Instituto Talentos visita o Vale do Paraíba

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

No dia de ontem (04/09), o presidente do Instituto Talentos, Afonso Lamounier, esteve em Tremembé, no Vale do Paraíba, participando de uma reunião com empresários da região.

O candidato a Deputado Federal, Marco Aurélio Bertaiolli, que é Vice Presidente licenciado da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), também participou do encontro muito produtivo, em que foram debatidos temas relacionados às micro e pequenas empresas, alternativas para fomento de negócios para o município, oportunidades de trabalho e geração de renda.

O Instituto de Talentos que, em parceria com o candidato Marco Bertaiolli e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, é criador do Projeto Escola do Trabalho, pode falar sobre essa iniciativa inovadora, que tem por objetivo promover a criação de oportunidades de estágio remunerado para estudantes do ensino médio.

“Oportunidades como essa de dialogar com o empresariado, faz parte da nossa agenda de atividades pois, apenas dessa forma, conhecendo a realidade vivenciada de quem tanto movimenta a economia e o desenvolvimento, poderemos oferecer as soluções que eles demandam”, comentou Afonso Lamounier.

O prefeito municipal de Tremembé, Marcelo Vaqueli, também esteve presente no encontro.